Publicidade

Madonna: um é pouco, dois é bom, mas três shows nunca é demais.
Muito se engana quem pensa que os mistérios relacionados à vinda de Madonna ao Brasil se acabaram agora, com duas datas de shows divulgadas – dia 14, no Rio, e dia 18, em São Paulo. Notícias de bastidores dão conta de que a rainha do pop não fará apenas um, mas pelo menos dois shows em São Paulo – podendo chegar a três.


* Mas não é só isso. Há quem garanta também que o DVD da “Sticky and Sweet Tour” será gravado em pleno Estádio do Morumbi, durante as apresentações na capital paulista.


* Bem, se isso for mesmo rolar, é certo que os shows não acontecerão em dias seguidos, já que Madonna gosta de descansar pelo menos 48 horas entre uma apresentação e outra. O dia 19 também deve ficar bloqueado: todos sabemos que a cantora não trabalha às sextas-feiras. Resta o sábado, dia 20 e, se tudo der muito certo, a segunda, dia 22. Estamos todos torcendo.


* Como era de se esperar, a empresa que está trazendo Madonna ao Brasil não confirma essas informações. O negócio é esperar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter