Horóscopo

TOURO

15 de maio de 2017

O céu parece visar o futuro, mas ainda será um ciclo lento, já que a lunação foi em Touro, no dia 26/4, signo que não se apressa para nada. Uma promissora aliança entre Urano, Mercúrio e Saturno, negocia novidades e resultados positivos, mas só para depois de Mercúrio caminhar direto no dia 4 de maio. Marte, o executivo, ensaia ações, mas só deve agir dali em diante, seja para vender mais, seja para negociar melhor. Vênus, a benéfica, já retomou a caminhada, mas segue devagar e tateando, para que a reestruturação seja real.  (Veja abaixo as tendências para o seu signo. E, se você conhece o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também.)

ÁRIES (21/3 a 20/4)
Você está mirando o futuro, mas sabe que ainda não é hora de agir. Só vai agir depois da lua crescente, quando sentirá impulso para negociar e defender suas ideias e ideais. Os relacionamentos serão retomados de onde pararam, com força positiva para novos começos.

TOURO  (21/4 a 20/5)
Lunação em seu signo foi potencializada pelo Nodo Norte do destino: excelente agouro. Mas sua regente Vênus caminha lentamente e será preciso muita concentração e planejamento para que a ação comece na metade deste mês e só incremente no mês que vem.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Sabemos que você anda se segurando para não agir antes da hora, mas em breve vai perceber que foi ótimo assim. A partir do dia 4, as coisas vão fluir, e tão rápido, que conseguirá recuperar o tempo perdido. Bom mesmo vai ser a partir do mês que vem. Planeje-se.

CÂNCER  (21/6 a 22/7)
O futuro se aproxima e, logo depois da crescente, verá as coisas irem todas para o lugar. A começar pelo profissional que, após muitos ensaios, agora fará estreia gloriosa com direito a alguma recuperação financeira, que ficará ainda melhor no mês que vem.

LEÃO (23/7 a 22/8)
O ciclo começa lento mas faz promessas de melhor ritmo a partir da crescente que será em seu signo. Na ocasião, viverá algum desafio, mas não titubeie, siga convicto que a justiça está ao seu lado e que as semanas e meses vão comprovar sua plena recuperação.

VIRGEM (23/8 a 22/9)
Esse ciclo promete ser de reestruturação. A partir da fase crescente já verá sinais de que o futuro promete, principalmente na área profissional, porque você terá retomado a confiança em si mesmo, consequentemente a garra e a vontade para negociar e crescer.

LIBRA (23/9 a 21/10)
É hora de restaurar os relacionamentos, apesar de Mercúrio insistir na qualidade da comunicação dos mesmos. Lunação pede transformação profunda, posturas rígidas ou superadas. Anda agitado, né? Reflita. Júpiter, o benévolo, auxilia a elevar o astral.

ESCORPIÃO (22/10 a 21/11)
Lunação no oposto põe as parcerias em evidência. E seu regente Marte, que atravessa momento de reflexão profunda, pergunta: o que você tem a dizer que não está dizendo?  As finanças tendem a se recuperar.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Se tudo anda tão agitado, por que é que nada anda? Essa lunação propõe que organize bem o dia a dia e que recupere a criatividade, antes de prosseguir. Aos poucos verá o resultado. Os afetos andam provocadores. Ouça-os com carinho e atenda às reivindicações.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Lunação ativa área divertida, em que a criatividade e os afetos devem ser o centro da atenção. Em casa, as coisas parecem querer engrenar, mas não sem antes a comunicação ser restaurada com qualidade. Seu regente trabalha de olho no futuro. Confie.

AQUÁRIO  (21/1 a 19/2)
Lunação pede para manter o foco no lar e na família. O fluxo e a comunicação por lá andaram difíceis: reflita e trabalhe para restaurá-los. Finanças em contenção, mas não por muito tempo. Seus planos e projetos continuam sendo construídos. Em breve se surpreenderá.

PEIXES (20/2 a 20/3)
As áreas pessoais continuam em foco. A contenção e a disciplina ainda se fazem necessárias, mas não por muito tempo. Confie. Lua Nova ajuda a traçar um plano bem realista de como retomar o fluxo normal, mas só depois da crescente verá a vida engrenar melhor.

Salvar

Salvar

© Joyce Pascowitch 2013